Atividades


Abdômen e Glúteos

Abdômen e Glúteos

Aula específica para a tonificação dos glúteos e abdômen. Utilizam-se caneleiras visando o treinamento de força e resistência muscular localizada, para o enrigecimento e modelagem da musculatura.

Alongamento

Alongamento

As aulas de alongamento, tem como objetivo o aumento de amplitude articular, proporcionando flexibilidade e maior mobilidade, além de melhorar a postura e o autoconhecimento. As aulas são relaxantes e prazerosas.

Ciclismo Indoor

Ciclismo Indoor

O ciclismo indoor é um programa de pedalada indoor que simula percursos ao ar livre. Apresenta alto gasto energético, sendo indicado para o emagrecimento e melhora do condicionamento cardiorrespiratório. Pedale e seja mais saudável.

Jiu-Jitsu

Jiu-Jitsu

Técnica japonesa que utiliza golpes de alavancas, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente. Propicia força, resistência e alto gasto calórico.

Lift-Trainning

Lift-Trainning

Treinamento periodizado com pesos livres, que propicia ganho de tônus, força e definição muscular. Auxilia na aquisição de coordenação motora e no fortalecimento dos tendões, previnindo lesões.

Ginástica Localizada

Ginástica Localizada

Aulas que utilizam pesos livres e exercícios localizados por grupamento muscular com objetivo de aumentar a resistência, força e tônus. Indicada para combater a flacidez e melhorar o condicionamento físico.

Musculação

Musculação

A musculação consiste em um treinamento com pesos em exercícios resistidos, utilizada para diferentes objetivos individuais, como por exemplo, o aumento da massa muscular, emagrecimento, melhora da postura e prevenção.

Pilates

Pilates

O pilates é um método de controle muscular no qual se trabalha o corpo por completo. Por meio de uma série de equipamentos se desenvolvem exercícios que tem por objetivo não só a força muscular, mas o controle muscular.